OBA ACONTECE NOS PRÓXIMOS DIAS 27 E 28; ESCOLA CARLOS ALBERTO INSCREVE MAIS DE 200 ALUNOS

Publicado em 25/05/2021 às 20:00 1141 Visualizações

Nos dias 27 e 28 de maio acontecerá mais uma edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, com o objetivo de fomentar o interesse dos jovens pelo assunto, promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa, mobilizando num mutirão nacional, além dos próprios alunos, seus professores, coordenadores pedagógicos, diretores, pais e escolas.
Nessa edição, 201 alunos da escola Carlos Alberto participarão do nível 3, que envolve estudantes do sexto ao nono ano.
Apesar do momento desafiador que vivemos, em todas as áreas, a educação de Princesa tem ofertado o que há de melhor aos seus alunos, e, com isso, tem alcançado posição de destaque em importantes avaliações e competições. Na última edição da OBA, por exemplo, cinco alunos foram premiados, nacionalmente, com medalhas de ouro, prata e bronze.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!