NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMARÃO POSSE NESTA QUARTA (10) NA CÂMARA MUNICIPAL

Publicado em 08/01/2024 às 12:03

Os Conselheiros Tutelares eleitos em outubro de 2023 tomarão posse na próxima quarta-feira (10), no plenário da Câmara Municipal – Casa Adriano Feitosa Cavalcante, às 9h da manhã.
Foram escolhidos, por voto popular, para defender os direitos das nossas crianças e adolescentes, Sandro Nicácio, Adriana Dias, Mazé Santana, Mônica Barbosa e Everaldo José.
Criado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo que zela pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. A missão institucional consiste em representar a sociedade na defesa dos direitos da população infantojuvenil, como o direito à vida, à saúde, à educação, ao lazer, à liberdade, à cultura e à convivência familiar e comunitária.
GOV.BR/ Ascom