NAPOLEÃO LAUREANO, O HOSPITAL DA VIDA, TERÁ AMBULATÓRIO EM PRINCESA ISABEL

Publicado em 01/02/2023 às 08:56 789 Visualizações

Em 17 de março de 1951, na sede do jornal “Diário Carioca”, no Rio de Janeiro, realizou-se uma Mesa Redonda solicitada pelo próprio Dr. Napoleão Rodrigues Laureano, que se esforçava para expressar o desejo de ver construído, em João Pessoa, na Paraíba, um centro de combate ao câncer. Mais de 70 anos depois, a maior referência paraibana no tratamento oncológico inicia projetos de extensão para o Sertão e Alto Sertão do estado e Princesa Isabel, administrada pelo prefeito Ricardo Pereira do Nascimento, mostra total interesse em ter um Ambulatório do Hospital Napoleão Laureano, ou seja, uma extensão do Hospital da Vida, com o claro intuito de trazer maior comodidade aos pacientes que muitas vezes têm que viajar quase 450 km para atendimento médico especializado.
Assim, no dia 31 de janeiro de 2023, foi apresentado total interesse aos diretores administrativos da Fundação – que sinalizaram positivamente para execução do projeto.
O compromisso de um governo que mais investiu e continua investindo na expansão dos serviços de Saúde, pavimentações, estabilidade fiscal e alcançou os melhores índices em Educação nos quase 150 anos de emancipação política, agora busca a consolidação da extensão de atendimento em Oncologia.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!