NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE, ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VISITAM ESTUFA E SEMENTEIRA MUNICIPAIS

Publicado em 04/06/2024 às 10:53

Fazendo parte das atividades alusivas à Semana do Meio Ambiente, duas turmas de alunos da escola municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, de 6° e 7° anos, visitaram, nesta segunda-feira (4), a estufa e a sementeira municipais.
Iago Medeiros, colaborador da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, apresentou aos visitantes o funcionamento do local e explanou sobre a produção de adubo orgânico, mudas de plantas e frutíferas e suas mais diversas formas de reprodução.
Além disso, os alunos aprenderam sobre a importância da utilização da matéria orgânica produz9da em suas casas e a como utilizá-la, tanto na agricultura familiar ou para adubação de plantas decorativas.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!