LEILÃO:CONCORRÊNCIA PARA ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL SEGUE ABERTA ATÉ A MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (30)

Publicado em 29/09/2021 às 20:20 875 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel lançou edital de concorrência, do tipo maior oferta, objetivando a "ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL", a ser regida pelas disposições preconizadas na Lei Federal n.º 8.666/93, com as alterações posteriores, e demais condições estabelecidas neste Edital e seus anexos para todos os efeitos.

Os interessados devem entregar os envelopes contendo a documentação e as propostas, até as 09h desta quinta-feira (30), na sede da Comissão de Licitações.

Os interessados na aquisição do imóvel objeto desta concorrência deverão efetuar o pagamento à vista, conforme Proposta de Preço apresentada e o imóvel será entregue mediante pagamento pelo vencedor, e emitido o contrato de Compra e Venda.

Para maiores informações sobre o processo, inclusive quais imóveis estão participando, acesse o edital de Concorrência 003/2021, em princesa.pb.gov.br, ou através do link