JORNADA PEDAGÓGICA 2024 ACONTECE NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA (15 E 16)

Publicado em 15/02/2024 às 09:05

A Rede Municipal de Educação está realizando, nesta quinta (15) e sexta-feira (16), a Jornada Pedagógica 2024. Com o tema "Habilidades dos Professores do Futuro", o evento contou com a participação da palestrante, professora, consultora e mentora com mais de 20 anos de experiência em educação e gestão pública, Maria Medeiros.
O prefeito Ricardo Pereira também participou, ao lado da Secretária Municipal de Educação Ana Paula Nunes, do Secretário Executivo de Cooperação com os municípios da Paraíba Erivonaldo Alves, o presidente da Câmara Ednaldo de Melo, demais vereadores e suplentes, secretários e diretores.
A Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Educação é o pontapé inicial para o ano letivo, que inicia na próxima segunda-feira (19).
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!