HRPI SEGUE REALIZANDO CESARIANAS E OUTRAS CIRURGIAS ELETIVAS

Publicado em 14/06/2023 às 09:30 591 Visualizações

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima segue realizando cirurgias eletivas, inclusive cesarianas. Além disso, são realizados partos naturais humanizados, de pacientes não apenas de Princesa, mas de outros 17 municípios pactuados.
Após sua municipalização, o HRPI recebeu o maior investimento desde a sua construção: um anexo com 18 novos leitos, totalmente equipados e climatizados, e, atualmente, está em fase de conclusão o novo centro cirúrgico da unidade, que receberá o nome do médico Glauco Suassuna, que prestou relevantes serviços em Princesa.
O Hospital de Princesa Isabel é referência regional em atendimento de média complexidade e funciona 7 dias por semana, 24h por dia, prestando serviços a pacientes de municípios do sertão e alto sertão da Paraíba e do Pernambuco.

Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!