HRPI REALIZOU QUASE 300 ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA NA ÚLTIMA SEMANA

Publicado em 09/11/2021 às 10:00

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima realizou, na última semana, 278 atendimentos de urgência e emergência. Além disso, no mesmo período foram realizados 11 partos, 27 cirurgias gerais, 42 internamentos, 47 exames de raio-X, 08 transferências, 18 atendimentos relacionados à COVID-19, 1.104 exames laboratoriais e 14 atendimentos especializados.
O Hospital Regional de Princesa atende não apenas pacientes do município, mas de diversos outros, dessa e de outras regiões, que tem pactuação com a unidade de saúde. O mesmo funciona 07 dias por semana, 24h por dia, com equipes multiprofissionais que, frequentemente, recebem capacitações, nas mais diversas áreas, para acolher e atender, da melhor maneira possível, todos os que precisarem dos serviços lá oferecidos.