HRPI REALIZA MAIS DE 50 ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Publicado em 02/03/2021 às 09:00 1123 Visualizações

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, em Princesa, realizou 53 atendimentos de Urgência e Emergência durante o último final de semana. Referência hospitalar regional, o HRPI atende Princesa e, de forma pactuada, outros municípios que fazem parte da Serra de Teixeira e outras regiões e até estados.
No último final de semana, além dos atendimentos de urgência e emergência, foram realizados 01 sutura, 01 transfusão, 04 atendimentos em pacientes com suspeita de COVID-19 e dois testes para confirmação ou descarte.
O HRPI atende 24h por dia, 7 dias por semana, realizando, também, cirurgias eletivas. No último dia 05, o governo municipal entregou a maior ampliação de todos os tempos da Unidade Hospitalar, que está funcionando como ala para pacientes com Síndromes Respiratórias Agudas.

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!