HRPI REALIZA EVENTO DE ENCERRAMENTO DA SEMANA DE PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA E DO COLO DO ÚTERO

Publicado em 29/10/2021 às 17:00 919 Visualizações

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima realizou evento de encerramento das ações alusivas ao Outubro Rosa.
Na ocasião, a Diretora-Geral Analu Costa agradeceu a presença de todos e falou da importância dos cuidados com a saúde da mulher e de procurar os serviços de saúde do município e as Coordenadoras de Enfermagem, Epidemiologia e de Faturamento, Raquel Cristina, Fabiana Medeiros e Lucelania, falaram sobre os sinais e sintomas do Câncer de Mama e do Colo do Útero.
O evento contou ainda com a participação do Psicólogo Helton Djonsons e do Coordenador Administrativo Ernesto Mangueira, além do testemunho de Lucicleia Morais, que enfrentou e venceu um câncer.
Após a roda de conversa, pacientes, acompanhantes e funcionários participaram de um café da manhã, elaborado pela equipe de nutrição do HRPI.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!