HRPI PROMOVE MAIS UMA CAPACITAÇÃO COM OS PROFISSIONAIS DA UNIDADE

Publicado em 13/12/2021 às 11:32

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima promoveu, no último sábado (11), mais uma capacitação para os profissionais que lá atuam. Dessa vez, o curso foi direcionado aos porteiros, motoristas e auxiliares de higienização.
Com o tema: “Prevenção de Incêndios e Uso correto de Extintores”, o treinamento foi conduzido pelo Cabo Wagner Avelino da Silva e pela Tenente Marcela Melquíades Rangel, da 5ª Companhia Independente de Bombeio Militar da Paraíba.
O HRPI segue realizando, frequentemente, capacitações e treinamentos com todos os profissionais que fazem a unidade hospitalar, com o intuito de oferecer sempre o melhor atendimento a todos os pacientes que precisarem dos serviços lá ofertados.