HRPI FAZ BALANÇO DE AÇÕES NA PRIMEIRA QUINZENA DE ABRIL

Publicado em 14/04/2021 às 12:00

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima de Princesa Isabel realizou o primeiro balanço da primeira quinzena de abril. Já foram realizados 100 procedimentos em diversas especialidades do hospital, dentre esses atendimentos, aconteceram 57 consultas de urgência e emergência e 30 procedimentos cirúrgicos. As cirurgias eletivas estão suspensas por orientação da Secretaria Estadual de Saúde seguindo o decreto de prevenção à COVID-19, uma vez que há um auto risco de infecção nos ambientes onde esses procedimentos são realizados, assim, estão sendo realizadas somente cesarianas pela obviedade de serem inadiáveis.
O Hospital Regional segue em pleno funcionamento, 24hs por dia, realizando atendimentos ambulatoriais, de urgência e emergência, partos normais e transferências para as nossas referências - caso necessário. O HRPI também tem o Centro de Enfretamento à Covid-19 com realização de testes para detecção e tratamento de casos moderados.
A unidade hospitalar atende não apenas pacientes de Princesa, mas também dos demais municípios que fazem parte da Serra de Teixeira, de forma pactuada. Além disso, pela razão de Princesa estar localizada na divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco, pacientes de cidades pernambucanas também buscam atendimento na unidade de saúde.
Nada supera o trabalho!