O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima (HRPI), em Princesa Isabel, apresentou nesta segunda-feira (19) o balanço dos atendimentos realizados na última semana. No período, foram registrados 4 partos, 224 exames laboratoriais, 262 consultas, 4 cirurgias e 32 consultas especializadas.
O diretor-geral do HRPI, Hildemberg Mangueira, destacou o compromisso da unidade com a qualidade dos serviços prestados à população.
“Nosso compromisso é garantir um atendimento cada vez melhor, com responsabilidade, respeito e humanização. Trabalhamos diariamente para oferecer assistência de qualidade aos pacientes de Princesa Isabel e dos demais municípios atendidos pelo Hospital Regional”, ressaltou.
O HRPI é referência regional na assistência humanizada e mantém pactuação com os municípios da Serra do Teixeira, contribuindo para ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e fortalecer a assistência hospitalar na região.
Secom