Publicado em 12/05/2021 às 09:00

Hoje o Programa Fala Princesa recebe Charlene Belo- Coordenadora do programa nacional de imunização com um balanço da vacinação contra à covid-19 no nosso município.
Conversaremos também com a médica veterinária Riquele Nascimento, que irá falar sobre a vacinação contra à febre Aftosa que já se iniciou e para falar sobre o andamento da implantação do sistema de coleta seletiva em Princesa Isabel, convidamos o Secretário municipal de Infraestrutura, meio ambiente e agricultura Veridiano Júnior.

Fique ligadinho, logo mais ao meio dia através da Rádio Princesa FM e na nossa página oficial no Facebook.

Prefeitura de Princesa Isabel.
Nada supera o trabalho !