GRUPO ABOLIÇÃO REALIZA V SEMANA DA CULTURA NO CENTRO CULTURAL JOÃO MANDU NETO

Publicado em 08/08/2023 às 08:21 601 Visualizações

O Grupo de Cultura Abolição realizará, entre os dias 13 e 20 de agosto, a V Semana da Cultura. Com o tema “Princesa do Sertão: Cultura, Folclore e Tradição”, esta edição do evento acontecerá no Instituto Frei Anastácio, atual Centro Cultural João Mandu Neto, e contará com exposições, apresentações culturais e musicais, shows pirotécnicos, encontro de bandas marciais, palestras, poetas e cordelistas, entre outras apresentações.
O evento, que contará com a participação de artistas locais e regionais, receberá, também, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Dr. Antônio Nominando Diniz Filho; o prefeito Ricardo Pereira, parceiro do evento e outras autoridades da região da Serra do Teixeira.
A V Semana da Cultura, que é uma realização do Grupo de Cultura Abolição e conta com a parceria e apoio da Prefeitura de Princesa Isabel, é um evento aberto a toda população, com as exposições das 8h às 22h e as apresentações sempre a partir das 18h.
Confira a programação completa no link da Bio.