GOVERNO MUNICIPAL REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE ENFERMEIROS PLANTONISTAS

Publicado em 10/08/2021 às 20:00 973 Visualizações

O Governo Municipal de Princesa Isabel abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 04 enfermeiros plantonistas para atendimento de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por email, nesta quarta-feira (11).
O PSS tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos habilitados, aqueles mais aptos para prestar o serviço público que lhes será confiado, na forma da legislação vigente. O perfil do profissional a ser selecionado deve, portanto, ser o mais adequado possível para o pleno desenvolvimento de suas atividades. Além disso, consistirá em análise curricular efetuada pela Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, nomeada por Portaria.
A Avaliação de Títulos, de caráter classificatórío, visa avaliar os títulos dos candidatos na área. Para que haja a realização do contrato, bem como sua possível renovação, será necessário, além da análise curricular, uma análise subjetiva sobre o comportamento profissional do candidato, que levarão em conta critérios como pontualidade, cordialidade, comportamento adequado para a função, interesse pelo melhoramento do serviço público, entre outros itens a serem analisados pela comissão.
Para maiores informações sobre requisitos, carga horária semanal de trabalho, vencimento mensal, número de vagas e como efetuar a inscrição, confira o edital completo em princesa.pb.gov.br.