GOVERNO MUNICIPAL EDITA DECRETO E TRAZ NOVAS DETERMINAÇÕES PARA OUTUBRO

Publicado em 29/09/2021 às 20:30 1405 Visualizações

Nesta quarta-feira (29), o Governo de Princesa editou novo decreto com novas determinações que devem ser adotadas e/ou respeitadas de 01 a 17 de outubro em todo o território municipal.

O Decreto 40/2021 autoriza a realização de eventos esportivos em estádios e ginásios, com limite máximo de público de 20% da capacidade do local, portando os respectivos comprovantes de vacinação contra COVID-19 (impresso ou digital), nos quais constem a certificação do recebimento de primeiras doses, há pelo menos 14 dias, de segundas doses ou dose única.

Fica autorizada também a realização de eventos sociais e corporativos, com até 50% da capacidade do local e da prática esportiva de vaquejada (não festiva), adotando todos os protocolos elaborados pelas Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.

Está autorizada, ainda, a realização de shows, com ocupação de até 20% da capacidade do local, com todo público presente disposto em mesas, sem pista de dança. Além disso, os frequentadores deverão apresentar teste de antígeno negativo para COVID-19 de até 72h antes do evento e carteira de vacinação com pelo menos uma dose há 14 dias ou esquema vacinal completo.

Para maiores informações, acesse o Decreto 40/2021 através do link: