GOVERNO DA PARAÍBA MAIS 2,5 TONELADAS DE ALIMENTOS ORIUNDOS DA AGRICULTURA FAMILIAR A PRINCESA ISABEL

Publicado em 06/05/2021 às 11:30

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu e distribuiu mais 2.536kg de alimentos oriundos da Agricultura Familiar, adquiridos pelo Governo da Paraíba; este é o terceiro lote enviado. Somados aos anteriores, chegamos a quase 5 toneladas de alimentos que beneficia famílias princesenses de baixa renda. A ação é resultado da parceria entre Prefeitura de Princesa Isabel, Governo do Estado, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, EMPAER, através da representante Ana Paula de Medeiros e Diretoria Municipal de Agricultura, através da representante Maria Carleide da Silva, uma das responsáveis pela execução do projeto municipal que está beneficiando princesenses. As famílias atendidas foram as identificadas em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social em Princesa Isabel.
Para o prefeito Ricardo Pereira, este é mais um gesto de responsabilidade do Governo da Paraíba com a situação de dificuldades que passam os municípios. “As parcerias são sólidas e eficazes. É assim que se faz gestão pública, atendendo com sensibilidade as áreas mais afetadas no momento de crise.” – disse.
Nada supera o trabalho!