GALO DO MAIA ABRE O CARNAVAL DE PRINCESA 2023

Publicado em 16/02/2023 às 09:00 812 Visualizações

Como já é tradição, o bloco Galo do Maia, um dos maiores e mais antigos blocos de Princesa, abriu oficialmente o carnaval do município nesta quarta-feira (15).
Centenas de pessoas se reuniram na praça do bairro e desfilaram pelas principais ruas da cidade, levando alegria e diversão a quem acompanhava e/ou prestigiava a passagem do bloco. Os foliões, seguindo o Galo, terminaram a festa na AABB, ao som de Wellyngton Stylo.
Há 23 anos o bloco Galo do Maia agrega animação e folia ao Carnaval de Princesa, e esse ano, após dois anos parado em razão do período mais crítico da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, recebeu uma repaginada, conduzida pela Diretoria Municipal de Cultura.
O carnaval de Princesa 2023 segue com desfiles de blocos, concursos de caretas e shows ao vivo na praça da Estrela nos dias 18 e 19 de fevereiro.