ESCOLA CARLOS ALBERTO REALIZA REUNIÃO DE PAIS E MESTRES E COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Publicado em 16/05/2024 às 18:20

A escola municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira realizou, na manhã desta quinta-feira (16), a 1ª reunião de pais e mestres de 2024, para a entrega dos boletins do 1º bimestre e avaliação do desempenho dos alunos durante esse período.
A gestão da escola, junto com os seus colaboradores, aproveitou a oportunidade para realizar também a comemoração do Dia das Mães. Na ocasião, foi oferecido um almoço a todos os presentes, sorteio de brindes e presentes, música ao vivo e apresentações preparadas por alunos da escola, além da entrega da premiação do 1º Campeonato de Cubo Mágico.
O prefeito Ricardo Pereira e a secretária de educação Ana Paula Nunes participaram do evento.