ENCONTRO DE GESTORES E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL TEM PARTICIPAÇÃO DA HUMORISTA SELMA DE NIETA

Publicado em 10/07/2023 às 11:58 669 Visualizações

A humorista Selma de Nieta participou do encontro de gestores e professores da Rede Municipal de educação pós recesso. O evento, que contou com a participação do prefeito Ricardo Pereira, da secretária de educação Ana Paula Nunes da Silva, do presidente da Câmara Municipal Ednaldo de Melo, demais vereadores e suplentes, secretários municipais e, claro, todos os professores e gestores da educação pública municipal, foi a acolhida aos profissionais para o segundo semestre do ano letivo.
Com muita alegria e irreverência, Selma de Nieta divertiu os presentes, com um papo descontraído e leve e, em seguida, o prefeito Ricardo Pereira e a Secretária Ana Paula reconheceram e premiaram os 20 professores que atingiram a meta de elevar em, pelo menos, 20%, o índice de fluência em suas salas de aula.
A educação de Princesa Isabel tem alcançado lugares jamais imaginados. Somos o primeiro lugar no estado da Paraíba nos anos iniciais e quarto lugar nos anos finais, pelo IDEB, primeiro lugar no Brasil em fluência em leitura e na avaliação da Fundação Lemann, e as ações e projetos para alavancar ainda mais a nossa educação não param, com o único objetivo de oferecer o que há de melhor a todos os filhos e filhas de Princesa.