EMPREENDER PB ABRE LINHA DE CRÉDITO NESTA TERÇA (16); HÁ 30 VAGAS PARA PRINCESA ISABEL

Publicado em 15/03/2021 às 15:45 1238 Visualizações

O Governo da Paraíba, através do Programa Empreender Paraíba, abre nesta terça-feira, 16 de março, linhas de créditos para pessoa física, juventudes, profissional liberal juventudes e profissional liberal. A inscrição para o crédito será a partir das 8:00 horas e serão 30 vagas disponibilizadas para cada um dos 31 municípios contemplados, entre eles, Princesa Isabel. Para maiores informações acesse:

www.empreenderpb.gov.br

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.
O programa possui 14 linhas de crédito: Para pessoas físicas – Empreender Artesanato, Empreender Cultural, Empreender Juventudes, Empreender Motociclista Profissional, Empreender Mulher, Empreender Pessoa Física, Empreender Profissional Liberal, Empreender Profissional Liberal Juventudes. Para pessoas jurídicas: Empreender Cooperativas, Empreender Cultural, Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP), Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI), Empreender Pessoa Jurídica, Empreender Prefeituras.

Com informações do Governo da Paraíba
Secretaria Estadual Executiva da Juventude