EM PARCERIA COM O PAB, GOVERNO DE PRINCESA CONTEMPLA 235 FAMÍLIAS COM PRODUTOS DE HORTIFRUTI

Publicado em 20/05/2022 às 13:00 797 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Programa Alimenta Brasil (PAB), realizou mais uma etapa de distribuição de alimentos de hortifruti para a população, mais especificamente, gestantes e usuárias do CRAS. No total, 235 famílias foram contempladas.
Dessa vez, o governo da Paraíba destinou, através das Secretarias de estado Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES) e de Desenvolvimento Humano (SEDH), batata-doce, manga, pimentão, quiabo, macaxeira, limão e abacate.
A distribuição, que foi organizada e conduzida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, aconteceu na tarde da última quinta-feira (19), na nova sede do CRAS.