EDUCAÇÃO: JORNADA PEDAGÓGICA 2024 ACONTECE NOS DIAS 15 E 16 DE FEVEREIRO

Publicado em 01/02/2024 às 13:08

A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo realizará, nos dias 15 e 16 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2024.
Com o tema “Habilidades dos professores do futuro”, o evento terá como palestrante a professora, consultora e mentora, Maria Medeiros, que tem mais de 20 anos de experiência na educação e na gestão pública, esteve à frente da Secretaria Executiva de Educação Integral e Profissional da Secretaria de Estado da Educação do Pernambuco por 5 anos, liderou a expansão da rede de escolas técnicas estaduais e a universalização da Política Pública de educação integral no estado.
A formação acontecerá na Escola Municipal Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, a partir das 9h, com a participação de gestores, coordenadores e professores da Rede Municipal, que já iniciam o ano se preparando para oferecer o melhor a cada um dos filhos e filhas de Princesa, matriculados na rede.

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!

Ver menos