DIA DO BOMBEIRO

Publicado em 02/07/2020 às 10:00

Os nossos cumprimentos e agradecimentos a todos esses profissionais que se dedicam a salvar vidas. Aos bombeiros que fazem parte da 5ª Companhia Independente de Bombeiro Militar da Paraíba, o nosso muito obrigado!
A 5ª CIBM sediada no nosso município pertence ao 3º Comando Regional de Bombeiro Militar e foi instalada nessa gestão, em 09 de maio de 2018, e é responsável por atender a população não apenas de Princesa, mas de 06 outras cidades que fazem parte dessa região: Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, São José de Princesa e Manaíra.
A presença da Companhia na região significa um grande avanço, proporcionando melhorias na qualidade dos serviços prestados, principalmente na diminuição do tempo resposta no atendimento às ocorrências, já que, antes da sua existência, eram atendidas pelo 4º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Patos.
Estendemos os nossos agradecimentos e cumprimentos aos bombeiros civis do nosso município que têm, igualmente, se empenhado em oferecer sempre o melhor a toda nossa população.