DESTAQUE NACIONAL NA EDUCAÇÃO, PRINCESA ISABEL RECEBE APLICATIVO GRATUITO PARA ALUNOS DA REDE.

Publicado em 13/05/2021 às 12:00

Em reconhecimento aos esforços realizados pela Rede Municipal de Educação de Princesa Isabel - PB, para levar Educação de qualidade aos 2.729 alunos, a Fundação Lemann, através do Sincroniza Educação, disponibilizará de forma gratuita dados móveis para o aplicativo Princesa Educa+, que já tem um canal modelo no You Tube – plataforma utilizada para levar aulas remotas durante a pandemia do Corona vírus; o objetivo do Sincroniza educação é somar esforços para reduzir estes impactos. O aplicativo estará disponível no Play Store a partir da próxima semana, quando haverá o lançamento. A informação foi dada pelo prefeito do município, Ricardo Pereira, que comemorou mais esse avanço. “Estamos, sem dúvidas, diante do mais exitoso projeto educacional implantado durante toda história de Princesa. Nós estamos conseguindo oferecer novos caminhos. O resultado a gente vê no olhar de cada família, de cada servidor, de cada um dos 2.729 alunos que vislumbram um futuro melhor.” – disse.
Destaque nacional na Fundação Lemann, com o primeiro lugar entre os municípios assessorados e também destaque estadual com o melhor resultado da história na última avaliação do IDEB, ocupando o 4º lugar entre os 223 municípios, Princesa Isabel só avança em qualidade da Educação.
Para o coordenador pedagógico Erivonaldo Silva, este é mais um momento de agradecimentos e congratulações com alunos, pais e todos que fazem a Rede. Ana Paula Nunes da Silva, Secretária de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, destacou a importância da persistência diária no objetivo maior –que é aperfeiçoar ferramentas e projetos que resultem no mais importante: oferecer oportunidades que possam mudar a vida das pessoas.
Nada supera o trabalho!