DEMUTRAN REALIZA ORIENTAÇÕES PARA MELHOR FLUIDEZ NO TRÂNSITO DO CENTRO DE PRINCESA

Publicado em 12/02/2021 às 13:00 1818 Visualizações

Com o intuito de reorganizar o centro da cidade e melhorar o fluxo de pessoas e meios de transporte nas principais ruas e avenidas de Princesa, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DEMUTRAN) vem realizando um trabalho de educação intensivo com a população.
Os agentes de trânsito estão sempre presentes no centro da cidade, repassando orientações referente a estacionamento, mão e contramão e mudança de fluxo, por exemplo, com planejamento e implantação de medidas para redução de circulação de veículos e reorientação de tráfego.
Além disso, o DEMUTRAN oferta apoio e suporte a diversos movimentos que devem atravessar a cidade, como cortejos para sepultamentos, procissões e eventos públicos.
O DEMUTRAN de Princesa Isabel foi criado através da Lei Municipal nº 1.377, de 04 de dezembro de 2017, com o objetivo de proporcionar segurança e fluidez no trânsito viário da cidade, assegurando a qualidades dos sistemas de transportes públicos de passageiros, contribuindo, assim, para melhorar a qualidade de vida da sociedade, garantindo também o direito de ir e vir de todos os cidadãos.