DEMUTRAN E BPTRAN REALIZAM BLITZ EDUCATIVAS PARA SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Publicado em 19/07/2023 às 08:45 556 Visualizações

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) iniciou, no último final de semana, en parceria com o batalhão de trânsito da polícia militar, algumas ações com o objetivo de chamar atenção dos motoristas e condutores para o alto índice de infrações de trânsito dentro do município.
A patrulha do Trânsito é composta por Agentes de Trânsito e diretores do DEMUTRAN, BPTRAN e Polícia Militar.
As ações consistem em blitz educativas e de repreensão, com abordagem aos motoristas e condutores de motocicletas, destacando a responsabilidade de todos para um trânsito seguro.
Para o diretor-geral do Demutran, Sílvio Medeiros, essas ações são válidas e eficazes. "É um trabalho em parceria com a Polícia Militar muito importante para levar conhecimento aos condutores e chamar a atenção para as ações negativas que colaboram para os acidentes”, destacou.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!