DE OLHO NO IDEB, PRINCESA AVANÇA NO FORTALECIMENTO DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

Publicado em 11/09/2023 às 10:22 334 Visualizações

A Rede Municipal de Educação de Princesa Isabel segue evoluindo na promoção da qualidade do ensino – aprendizagem. Apesar de já fazer parte do cotidiano do planejamento e execução de políticas pedagógicas que fortalecem a qualidade da Educação, a intensificação de avaliações internas e a implantação do novo projeto “SAEBadou”, que são intensivos aplicados aos sábados com as participações das turmas avaliadas, o governo de Princesa Isabel mostra seu compromisso com a constante evolução da alfabetização na rede de ensino.
A participação em massa dos alunos, o engajamento dos profissionais e o compromisso firmado entre sociedade e governo, estão sendo fundamentais para o sucesso da Educação em Princesa Isabel! Portanto, vamos fortalecer cada vez mais o compromisso que o IDEB vem aí! Todos na escola!

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!