CUMINÂNCIA DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE ACONTECE NA QUADRA DA ESCOLA CARLOS ALBERTO

Publicado em 02/06/2023 às 08:31

A II Semana do Meio ambiente, em parceria com o IFPB, teve sua culminância nesta sexta-feira, na quadra da escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira.
O evento, que teve a participação do vice-prefeito José Casusa, contou com a exposição de produtos, plantas e mudas, adubo orgânico, trabalhos realizados pelos alunos da Rede Municipal de Educação e apresentações.
A culminância do evento contou também com a presença da Diretora de Agricultura e meio ambiente Carleide Xavier, da Diretora-geral do IFPB Princesa Isabel Jordânia Lucena, da Professora Coordenadora do Curso Técnico em Gestão Ambiental Cristiane França, da procuradora-geral do município Edineide Pereira, do Diretor de Cultura, Turismo e Eventos Lucinaldo Feitosa, da Diretora de Tributos e Arrecadação Sandra Medeiros, do vereador Irismar Mangueira, professores, diretores e equipe pedagógica da secretaria de Educação.
A Semana do Meio Ambiente distribuiu oficinas, palestras e minicursos ao longo de toda a semana de 29 de maio a 2 de junho, reunindo profissionais gabaritados e alunos da Rede Municipal de Educação e do IFPB Campus Princesa Isabel, proporcionando experiências bastante significativas para a vida.

Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!