CULMINÂNCIA DO PROJETO LEITURA NA TELA PREMIA ALUNOS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (30); EVENTO SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO

Publicado em 24/04/2021 às 10:00

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, premiará alunos do Projeto Leitura na Tela na próxima sexta-feira, 30 de abril, a partir das 19 horas. O evento será transmitido pelo Facebook e pelo Canal do You Tube do Projeto Princesa Educa Mais.
A Educação em Princesa tomou novos rumos a partir de 2017 com os investimentos maciços, a aquisição kits escolares, as formações continuadas para gestores e professores, parcerias com o Governo da Paraíba e Fundação Lemann, aquisição de mais ônibus escolares, merenda de qualidade, entre outros investimentos. Os resultados que estão chegando orgulham todos os princesenses: destaque nacional na avaliação da Fundação Lemann e um dos melhores resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica da Paraíba.
Nada supera o trabalho!