CULMINÂNCIA DO PROJETO DE LEITURA ACONTECE COM APRESENTAÇÕES, PREMIAÇÕES E ENTREGA DE KITS ESCOLARES

Publicado em 16/06/2023 às 09:33 598 Visualizações

A Culminância do Projeto de Leitura 2023 aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) na quadra poliesportiva Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira. Nove creches realizaram apresentações temáticas. O Governo de Princesa Isabel homenageou diretores que prestaram relevantes serviços à Educação do município, professores dos alunos vencedores. Com o tema “Uma Conexão para Múltiplas Linguagens”, a edição 2023 foi mais um sucesso dos projetos de fomento à leitura, ensino-aprendizagem aplicados na Rede Municipal de Educação. Hoje também foram entregues os kits escolares e fardamento que contemplarão cerca de 2.800 alunos.
O evento contou com as presenças do prefeito Ricardo Pereira, vice-prefeito José Casusa; Ednaldo Melo, presidente do Poder Legislativo Municipal, vereadores, secretários e diretores de governo.

Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!