COVID-19: PRINCESA ISABEL SEGUE COM VACINAÇÃO NESTE SÁBADO (10)

Publicado em 10/04/2021 às 15:30

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Saúde e Coordenação Municipal de Imunização, segue com cronograma de vacinação contra Covid-19. O chamamento aos idosos foi realizado através dos Agentes Comunitários de Saúde para o comparecimento em horários estabelecidos para evitar aglomerações. O município recebeu 5.448 doses de imunizantes; 1018 doses foram aplicadas em profissionais da Saúde e 2.870 em idosos da faixa etária de 64 anos acima.
A Secretária Municipal de Saúde, Nininha Lucena, esteve neste sábado nas UBS’s acompanhando a distribuição das doses de vacinas e alertou mais uma vez a sociedade para o cumprimento dos protocolos de prevenção à Covid-19. “É importante manter os cuidados porque a quantidade de vacinas ainda é insuficiente para toda a população e a manifestação da Covid-19 está levando pessoas jovens à UTI’s e óbitos. Então continuem usando máscaras, evitem aglomerações e, se puder, fiquem em casa.” – disse.
No início da próxima semana haverá mais um balanço da vacinação em Princesa. A informação é da Coordenadora de Imunização, Charlene Belo. “Os dados dos vacinados são colocados de forma pública nas páginas institucionais a cada atualização do sistema. Contudo, a gente tem o compromisso de estar na Rádio e em outros meios de comunicação levando a informação de forma mais simples ao cidadão.” – finalizou.
Todos contra o Coronavírus!