COVID-19: PRINCESA ISABEL REALIZA TESTAGEM EM PROFISSIONAIS DA SEINFRA

Publicado em 11/05/2021 às 12:30

A Secretaria de Saúde do município de Princesa Isabel, realiza na manhã desta terça-feira (11) a testagem rápida para detecção da Covid-19 em 71 profissionais da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura. Princesa Isabel já testou profissionais da Saúde, Educação, Moto taxistas, servidores municipais, Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, servidores do Poder Judiciário, servidores do Ministério Público, agora Garis e na próxima semana comerciantes. O último Boletim Covid-19 de Princesa mostrou 21 casos ativos, 1.408 testes confirmados, 1.330 recuperados, 15 em investigação, 1.803 descartados, 11 hospitalizados e 46 óbitos. Ao todo já foram realizados mais de 5 mil testes.
Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho