Publicado em 28/09/2021 às 15:45 810 Visualizações

COORDENAÇÃO DE TRANSPORTES ADOTA PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E PASSA A EXIGIR CARTEIRA DE VACINAÇÃO PARA TRASLADOS INTERMUNICIPAIS

Para oferecer mais segurança e proteção contra a Covid-19 à todas as pessoas que utilizam do transporte intermunicipal da Prefeitura de Princesa Isabel, a Coordenação de transportes do município vem adotando os protocolos orientados pelas autoridades sanitárias. A partir de quarta-feira, 29 de setembro, será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação contra a covid-19 de todos os passageiros e/ou pacientes. A informação é do coordenador Charles Jeffersom. “A prefeitura realiza viagens a diversas cidades e as capitais dos estados vizinhos. Essa medida tem o objetivo de fortalecer a proteção em nosso município que está com números da Covid-19 em queda acentuada, mas temos a disseminação da variante Delta tanto da Paraíba quanto nos estados vizinhos. Por esta razão, estamos tomando medidas para evitar o estado crítico que já passamos nessa pandemia. Essa medida soma-se a vacinação, uso de máscaras e a evitar aglomerações.” – disse.
A exigência é para aqueles que utilizam os serviços, seja de viagens direcionadas ou realizadas pela Assistência Social, de demanda judicial ou Tratamento Fora de Domicílio (TFD).]