CONSELHO TUTELAR REALIZA PALESTRA ALUSIVA AO 18 DE MAIO NO GAMA E MELO

Publicado em 16/05/2023 às 09:49 631 Visualizações

O município de Princesa Isabel realiza ações de cuidado e proteção às crianças e adolescentes durante o ano inteiro. Dispomos de uma rede de proteção integrada e completa, composta pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Ministério Público.
Com a proximidade do “18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso
e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, o município está intensificando as ações voltadas a essa temática, no intuito de chamar a atenção da sociedade para a importância de protegermos as nossas crianças e adolescentes.
Nesta terça-feira (16), a equipe do Conselho Tutelar realizou uma palestra com os alunos e colaboradores da escola Gama e Melo, com informações importantes e necessárias para que eles consigam identificar os sinais de abusos e pedir ajuda.