COLÔNIA DE FÉRIAS DO SCFV FOI SUCESSO E INÉDITO EM PRINCESA

Publicado em 28/07/2022 às 13:10 926 Visualizações

A Secretaria municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou, no período do recesso escolar da Rede Municipal de Educação, a Colônia de Férias com os usuários do serviço. Com duração de duas semanas, a colônia de férias foi um sucesso e aconteceu pela primeira vez no município.
Nos períodos da manhã e da tarde, de 11 a 22 de julho, as crianças e adolescentes participaram de oficinas recreativas, banho de piscina, desfiles, escolha da miss e do mister do serviço, distribuição de brindes e presentes, lanches, pintura facial e várias outras oficinas.
A ideia da equipe do SCFV foi proporcionar momentos diversificados e recreativos dentro do próprio serviço, já que os usuários estavam no período de recesso escolar.
Confira algumas fotos!