CER REALIZA MAIS DE 24 MIL ATENDIMENTOS EM 2021

Publicado em 11/01/2022 às 12:35

O Centro Especializado em Reabilitação Dr. Aloysio Pereira Lima realizou durante o ano de 2021 o total de 24.431 atendimentos. Desses, foram 13.516 de fisioterapia, 2.759 de fonoaudiologia, 5.023 de Psicologia, 876 de Terapia Ocupacional, 416 de Neurologia, 396 de Oftalmologia e 1.445 de ortopedia.
O CER atende toda a região polarizada por Princesa Isabel e os atendimentos são previamente agendados pelas Unidades Básicas de Saúde ou pela central de marcação da Secretaria Municipal de Saúde, para os pacientes de Princesa, ou pela Secretaria de origem para os demais municípios.
O CER de Princesa é modalidade III, portanto trabalha com 3 tipos de reabilitações: física, visual e intelectual. Mas, devido a sua ampla estrutura física, passou a receber, em razão da pandemia ocasionada pelo novo corona vírus, algumas outras especialidades que antes eram atendidas no Hospital Regional Deputado José Pereira Lima.
O Centro Especializado em Reabilitação funciona de segunda a sexta-feira e está localizado no bairro da Várzea, na saída para São José de Princesa.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!