ALUNOS DOS 5º ANOS DA REDE MUNICIPAL CONCLUEM COM UMA BELA CERIMÔNIA NA QUADRA DA ESCOLA CARLOS ALBERTO

Publicado em 15/12/2023 às 12:29

Os alunos concluintes dos 5º anos da Rede municipal de Educação encerraram o ano letivo e a etapa dos anos iniciais do ensino fundamental em cerimônia realizada na quadra da escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, na noite da última quinta-feira (14).
O prefeito Ricardo Pereira participou do evento, ao lado da Secretária de Educação Ana Paula Nunes da Silva, do Presidente da Câmara municipal Ednaldo de Melo, do Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento Fábio Braz, demais vereadores, secretários, professores e familiares.
Princesa tem ofertado uma educação de excelência e os resultados tem comprovado isso. Somos o melhor resultado do estado da Paraíba, pelo IDEB, e atingimos 95% de fluência leitora pela avaliação da Fundação Lemann, ficando em primeiro lugar no Brasil entre os municípios avaliados. Tudo isso é resultado de uma educação institucionalizada, focada no desenvolvimento pleno dos alunos e em parceria com toda a sociedade.