ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PASSAM POR AVALIAÇÃO FORMATIVA DO PROGRAMA EDUCAR PRA VALER

Publicado em 15/09/2023 às 10:43 405 Visualizações

Os alunos da Rede Municipal de Educação do 1º ao 5º e do 9º ano estão sendo submetidos, nesta quinta-feira (14), às avaliações formativas 3 do Programa Educar Pra Valer. As escolas tanto da zona urbana como da rural estão participando.
O Educar Pra Valer presta assessoria educacional técnica aqui em Princesa, apoiando o município na implementação de boas práticas de gestão, com base em evidências e resultados referenciados na experiência de Sobral-CE. Essa parceria já tem resultado em um grande avanço na excelência da educação ofertada aos princesenses, alcançando, inclusive, patamares jamais imaginados, sendo destaque na Paraíba e no Brasil.

Nada supera o trabalho!