ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DO PROJETO SAEBADOU

Publicado em 19/08/2023 às 21:10 461 Visualizações

A Rede Municipal de Educação de Princesa Isabel iniciou neste sábado (19) o “Projeto SAEBadou”, com alunos dos 5º anos das turmas avaliadas. O projeto tem o objetivo de fortalecer a aprendizagem potencializando as habilidades e competências do SAEB – Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica. As aulas acontecem na escola Nossa Senhora do Rosário, bairro Macapá II.
Com o melhor IDEB nos anos iniciais entre os 223 municípios da Paraíba e o quarto melhor resultado nos anos finais do Ensino Fundamental, Princesa Isabel segue investindo na qualidade da Educação com a valorização dos profissionais, material estruturado, integração com pais, alunos, sociedade, Governo da Paraíba, Associação Bem Comum e Fundação Lemann.
Nada supera o trabalho!