15 de Outubro - Dia dos Professores

Publicado em 15/10/2023 às 11:01 358 Visualizações

Os educadores desempenham um papel fundamental na construção do futuro de nossas sociedades, melhorando a qualidade de vida das próximas gerações. Parabéns aos professores da Rede Municipal de Educação do município por suas conquistas notáveis na área de educação, colocando Princesa Isabel no topo da educação na Paraíba e destaque entre os 48 municípios assessorados pela Fundação Lemann / Associação Bem Comum.
A transformação de presente e futuro das crianças é um dos maiores legados que os professores proporcionam. Neste Dia do Professor, celebremos esses profissionais dedicados e a sua influência positiva na vida de muitos. Feliz Dia do Professor a todos os educadores, em especial, os de Princesa Isabel!

Prefeitura de Princesa Isabel
Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo.