1° Conferência Municipal da Cultura

Publicado em 06/10/2023 às 08:47 426 Visualizações

Acontecerá no município de Princesa Isabel a I Conferência Municipal de Cultura com o tema "Princesa, um território de diálogo cultural". Essa conferência tem o objetivo de promover o diálogo e a participação da comunidade local na formulação de políticas culturais. O evento será dia 23 de outubro na Câmara Municipal de Princesa Isabel, a partir das 7:30h.

Os eixos temáticos que serão debatidos durante a conferência devem ser cruciais para definir a direção das políticas culturais em Princesa Isabel. É importante que a comunidade participe ativamente dessas discussões para garantir que suas vozes sejam ouvidas e suas preocupações sejam abordadas. Na oportunidade, haverá a eleição dos delegados culturais que participarão da conferência estadual de cultura, em Campina Grande – PB e Brasília – DF.

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!