Aviso de Licitação
PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2017

06 de Novembro de 2017

Torna público através do Pregoeiro Oficial e Equipe de Apoio, sediada na Rua Doutor Arrojado Lisboa, S/N, Centro, Princesa Isabel/PB, que realizará às 08:00 horas do dia 22 de Novembro de 2017.
Endereço: Rua Pedro Sobreira do Arte, Nº 18, Bairro: Centro, Cidade: Princesa Isabel/PB (Auditório da Secretaria de Saúde), licitação modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço.
Objeto: Contratação de uma pessoa jurídica para prestar fornecimento de materiais de expediente diversos, destinado a atender as necessidades das diversas Secretarias, e do Fundo Municipal de Saúde do município de Princesa Isabel/PB, conforme termo de referência.
Recursos: Previstos no orçamento vigente. 
Fundamento legal: Lei Federal nº 10.520. 
Informações: No horário das 08:00 as 12:00 horas dos dias úteis, no endereço supracitado. 
Telefone: (83) 3457-2419. 
E-mail: LICITAPRINCESA2017@GMAIL.COM. Edital: http://www.princesa.pb.gov.br/licitacoes ou www.tce.pb.gov.br.  
Princesa Isabel/PB, 06 de Novembro de 2017. 
Jacé Alves de Oliveira 
Pregoeiro Oficial

NOTIFICAÇÃO DE SESSÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Princesa Isabel/PB, através do seu Pregoeiro, torna público para conhecimentos dos interessados que a continuação da Sessão Pública será às 14:00hs. (quatorze horas) do dia 30 de novembro de 2017, referente ao Pregão Presencial Nº 049/2017. Objeto: Contratação de uma pessoa jurídica para prestar fornecimento de materiais de expediente diversos, destinado a atender as necessidades das diversas Secretarias, e do Fundo Municipal de Saúde do município de Princesa Isabel/PB, conforme termo de referência. Local: Rua Pedro Sobreira Duarte, Nº 018, Bairro: Centro, Cidade: Princesa Isabel/PB (Auditório da Secretaria de Saúde).    
 Princesa Isabel/PB, 24 de novembro de 2017  
 Jacé Alves de Oliveira 
Pregoeiro

EXTRATO DO RELATÓRIO 

Objeto: Contratação de uma pessoa jurídica para prestar fornecimento de materiais de expediente diversos, destinado a atender as necessidades das diversas Secretarias, e do Fundo Municipal de Saúde do município de Princesa Isabel/PB, conforme termo de referência.
LICITANTE(S) INTERESSADO(S):
Pessoa Jurídica 01: Antônio Henriques da Silva ME - CNPJ: 06.177.525/0001-83; 
Pessoa Jurídica 02: Evani Donato dos Santos - CNPJ: 18.782.958/0001-47; 
Pessoa Jurídica 03: Maria Aparecida Cordeiro Florentino de Lima - CNPJ: 23.948.743/0001-93; 
Pessoa Jurídica 04: TAYANNE KELLY CARLOS BATISTA 08614706480 - CNPJ: 13.132.610/0001-90
LICITANTE(S) PERDEDOR(ES): 
Não houve.
LICITANTE(S) VENCEDOR(ES): 
Pessoa Jurídica 01: Antônio Henriques da Silva ME - CNPJ: 06.177.525/0001-83, com o calor total de R$ 147.000,00;
Pessoa Jurídica 02: Evani Donato dos Santos - CNPJ: 18.782.958/0001-47, com o calor total de R$ 182.000,00;
Pessoa Jurídica 03: Maria Aparecida Cordeiro Florentino de Lima - CNPJ: 23.948.743/0001-9, com o calor total de R$ 32.500,00;
Pessoa Jurídica 04: TAYANNE KELLY CARLOS BATISTA 08614706480 - CNPJ: 13.132.610/0001-90, com o calor total de R$ 37.500,00;
Princesa Isabel/PB, 01 de dezembro de 2017.
Jacé Alves de Oliveira
Pregoeiro


TERMO DE ADJUDICAÇÃO

OBJETO: Contratação de uma pessoa jurídica para prestar fornecimento de materiais de expediente diversos, destinado a atender as necessidades das diversas Secretarias, e do Fundo Municipal de Saúde do município de Princesa Isabel/PB, conforme termo de referência.  O PREGOEIRO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL, ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe foram conferidas através da Portaria nº 001, de 02/01/2017, e observadas as disposições da Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002 e subsidiariamente da Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993, 
R E S O L V E: 
ADJUDICAR o resultado da licitação, modalidade Pregão Presencial nº 00049/2017, que objetiva: Contratação de uma pessoa jurídica para prestar fornecimento de materiais de expediente diversos, destinado a atender as necessidades das diversas Secretarias, e do Fundo Municipal de Saúde do município de Princesa Isabel/PB, conforme termo de referência; com base nos elementos constantes do processo correspondente, a: Pessoa Jurídica: Antônio Henriques da Silva ME, CNPJ: 06.177.525/0001-83. Valor: R$ 147.000,00. Pessoa Jurídica: Evani Donatodos Santos, CNPJ: 18.782.958/0001-47. Valor: R$ 182.000,00. Pessoa Jurídica: Maria Aparecida Cordeiro Florentino de Lima, CNPJ: 23.948.743/0001-93. Valor: R$ 32.500,00. Pessoa Jurídica: Tayanne Kelly Carlos Batista-ME. CNPJ: 13.132.610/0001-90. Valor: R$ 37.500,00. 
Princesa Isabel - PB, 01 de Dezembro de 2017. 
Jacé Alves de Oliveira 
Pregoeiro Oficial

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PRINCESA ISABEL, ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, 
R E S O L V E: 
HOMOLOGAR o resultado da licitação, modalidade Pregão Presencial nº 00049/2017, que objetiva: Contratação de uma pessoa jurídica para prestar fornecimento de materiais de expediente diversos, destinado a atender as necessidades das diversas Secretarias, e do Fundo Municipal de Saúde do município de Princesa Isabel/PB, conforme termo de referência; com base nos elementos constantes do processo correspondente, os quais apontam como proponente(s) vencedor(es): Pessoa Jurídica: Antônio Henriques da Silva ME, CNPJ: 06.177.525/0001-83. Valor: R$ 147.000,00. Pessoa Jurídica: Evani Donatodos Santos, CNPJ: 18.782.958/0001-47. Valor: R$ 182.000,00. Pessoa Jurídica: Maria Aparecida Cordeiro Florentino de Lima, CNPJ: 23.948.743/0001-93. Valor: R$ 32.500,00. Pessoa Jurídica: Tayanne Kelly Carlos Batista-ME. CNPJ: 13.132.610/0001-90. Valor: R$ 37.500,00. Publique-se e cumpra-se. 
 Princesa Isabel - PB, 01 de Dezembro de 2017. 
Ricardo Pereira do Nascimento 
Prefeito

EXTRATO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA Nº 408/2017 

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Princesa Isabel/PB. 
CONTRATADA: Antônio Henriques da Silva-ME, CNPJ: 06.177.525/0001-83. 
OBJETO: Prestar fornecimento de materiais de expediente diversos, destinado a atender as necessidades das diversas Secretarias, e do Fundo Municipal de Saúde do município de Princesa Isabel/PB, conforme referência. 
VALOR TOTAL R$ 147.000,00 pelo Lote 1. 
FUNDAMENTO LEGAL: Pregão Presencial nº 00049/2017. 
DOTAÇÃO: Recursos Próprios do Município de Princesa Isabel: Recursos Próprios do Município de Princesa Isabel: Administração e Planejamento, 04.122.2026.2047 - Manter as Atividades da Secretaria, 3390.30 - Material de Consumo. 03.00 - Fundo Municipal de Assistência Social, 08.244.2026.2008 - Manter as atividades da Secretaria de Assistência Social, 3.3.90.30.01 - Material de Consumo. 04.00 - Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente E Agricultura, 15.451.2026.2017 - Manter as atividades da Infra-Estrutura Urbana - Manter as Atividades da Secretaria, 3390.30 - Material de Consumo. 02.051 - Fundo Municipal de Saúde, 10 301 3019 2033 - Manutenção do Fundo Municipal de Saúde, 3390.30 - Material de Consumo. 07.00 Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, 12.361.2010.2096, Manter as atividades do Ensino Fundamental - FUNDEB 40%, 3.3.90.30.01 - Material de Consumo. 08.00 - Fundo Municipal de Saúde, 10.301.4002.2129 - Manter as atividades da Atenção Básica - PAB, 3.3.90.30.01 - Material de Consumo, conforme QDD/2017, ficando automaticamente incorporadas as dotações do orçamento anual (LOA) aprovado por lei para o exercício seguinte, caso seja necessário. 
DATA DA ASSINATURA: 22 de Dezembro de 2017. 
VIGÊNCIA: 1 (um) ano. 
PARTES CONTRATANTES: Ricardo Pereira do Nascimento (Prefeito) e o Sr. Antônio Henriques da Silva (Pela Contratada). 
Princesa Isabel/PB, 22 de Dezembro de 2017. 
Ricardo Pereira do Nascimento
Prefeito   

EXTRATO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA Nº 409/2017 

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Princesa Isabel/PB. 
CONTRATADA: Evani Donatodos Santos-ME, CNPJ:18.782.958/0001-47. 
OBJETO: Prestar fornecimento de materiais de expediente diversos, destinado a atender as necessidades das diversas Secretarias, e do Fundo Municipal de Saúde do município de Princesa Isabel/PB, conforme referência. 
VALOR TOTAL R$ 182.000,00 pelos Lotes 3 e 7. 
FUNDAMENTO LEGAL: Pregão Presencial nº 00049/2017. 
DOTAÇÃO: Recursos Próprios do Município de Princesa Isabel: Recursos Próprios do Município de Princesa Isabel: Administração e Planejamento, 04.122.2026.2047 - Manter as Atividades da Secretaria, 3390.30 - Material de Consumo. 03.00 - Fundo Municipal de Assistência Social, 08.244.2026.2008 - Manter as atividades da Secretaria de Assistência Social, 3.3.90.30.01 - Material de Consumo. 04.00 - Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente E Agricultura, 15.451.2026.2017 - Manter as atividades da Infra-Estrutura Urbana - Manter as Atividades da Secretaria, 3390.30 - Material de Consumo. 02.051 - Fundo Municipal de Saúde, 10 301 3019 2033 - Manutenção do Fundo Municipal de Saúde, 3390.30 - Material de Consumo. 07.00 Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, 12.361.2010.2096, Manter as atividades do Ensino Fundamental - FUNDEB 40%, 3.3.90.30.01 - Material de Consumo. 08.00 - Fundo Municipal de Saúde, 10.301.4002.2129 - Manter as atividades da Atenção Básica - PAB, 3.3.90.30.01 - Material de Consumo, conforme QDD/2017, ficando automaticamente incorporadas as dotações do orçamento anual (LOA) aprovado por lei para o exercício seguinte, caso seja necessário. 
DATA DA ASSINATURA: 22 de Dezembro de 2017. 
VIGÊNCIA: 1 (um) ano. 
PARTES CONTRATANTES: Ricardo Pereira do Nascimento (Prefeito) e o Sr. Evani Donatodos Santos (Pela Contratada).  
Princesa Isabel/PB, 22 de Dezembro de 2017. 
Ricardo Pereira do Nascimento 
Prefeito     

EXTRATO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA Nº 410/2017 
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Princesa Isabel/PB. 
CONTRATADA: Maria Aparecida Cordeiro Florentino de Lima, CNPJ: 23.948.743/0001-93. 
OBJETO: Prestar fornecimento de materiais de expediente diversos, destinado a atender as necessidades das diversas Secretarias, e do Fundo Municipal de Saúde do município de Princesa Isabel/PB, conforme referência. 
VALOR TOTAL R$ 32.500,00 pelos Lotes 4. 
FUNDAMENTO LEGAL: Pregão Presencial nº 00049/2017. 
DOTAÇÃO: Recursos Próprios do Município de Princesa Isabel: Recursos Próprios do Município de Princesa Isabel: Administração e Planejamento, 04.122.2026.2047 - Manter as Atividades da Secretaria, 3390.30 - Material de Consumo. 03.00 - Fundo Municipal de Assistência Social, 08.244.2026.2008 - Manter as atividades da Secretaria de Assistência Social, 3.3.90.30.01 - Material de Consumo. 04.00 - Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente E Agricultura, 15.451.2026.2017 - Manter as atividades da Infra-Estrutura Urbana - Manter as Atividades da Secretaria, 3390.30 - Material de Consumo. 02.051 - Fundo Municipal de Saúde, 10 301 3019 2033 - Manutenção do Fundo Municipal de Saúde, 3390.30 - Material de Consumo. 07.00 Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, 12.361.2010.2096, Manter as atividades do Ensino Fundamental - FUNDEB 40%, 3.3.90.30.01 - Material de Consumo. 08.00 - Fundo Municipal de Saúde, 10.301.4002.2129 - Manter as atividades da Atenção Básica - PAB, 3.3.90.30.01 - Material de Consumo, conforme QDD/2017, ficando automaticamente incorporadas as dotações do orçamento anual (LOA) aprovado por lei para o exercício seguinte, caso seja necessário. 
DATA DA ASSINATURA: 22 de Dezembro de 2017. 
VIGÊNCIA: 1 (um) ano. 
PARTES CONTRATANTES: Ricardo Pereira do Nascimento (Prefeito) e a Sra. Maria Aparecida Cordeiro Florentino de Lima (Pela Contratada). 
Princesa Isabel/PB, 22 de Dezembro de 2017. 
Ricardo Pereira do Nascimento 
Prefeito   
 
EXTRATO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA Nº 411/2017

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Princesa Isabel/PB. 
CONTRATADA: Maria Aparecida Cordeiro Florentino de Lima, CNPJ: 23.948.743/0001-93. 
OBJETO: Prestar fornecimento de materiais de expediente diversos, destinado a atender as necessidades das diversas Secretarias, e do Fundo Municipal de Saúde do município de Princesa Isabel/PB, conforme referência. 
VALOR TOTAL R$ 37.500,00 pelos lotes 2, 5 e 6. 
FUNDAMENTO LEGAL: Pregão Presencial nº 00049/2017. 
DOTAÇÃO: Recursos Próprios do Município de Princesa Isabel: Recursos Próprios do Município de Princesa Isabel: Administração e Planejamento, 04.122.2026.2047 - Manter as Atividades da Secretaria, 3390.30 - Material de Consumo. 03.00 - Fundo Municipal de Assistência Social, 08.244.2026.2008 - Manter as atividades da Secretaria de Assistência Social, 3.3.90.30.01 - Material de Consumo. 04.00 - Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente E Agricultura, 15.451.2026.2017 - Manter as atividades da Infra-Estrutura Urbana - Manter as Atividades da Secretaria, 3390.30 - Material de Consumo. 02.051 - Fundo Municipal de Saúde, 10 301 3019 2033 - Manutenção do Fundo Municipal de Saúde, 3390.30 - Material de Consumo. 07.00 Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, 12.361.2010.2096, Manter as atividades do Ensino Fundamental - FUNDEB 40%, 3.3.90.30.01 - Material de Consumo. 08.00 - Fundo Municipal de Saúde, 10.301.4002.2129 - Manter as atividades da Atenção Básica - PAB, 3.3.90.30.01 - Material de Consumo, conforme QDD/2017, ficando automaticamente incorporadas as dotações do orçamento anual (LOA) aprovado por lei para o exercício seguinte, caso seja necessário. 
DATA DA ASSINATURA: 22 de Dezembro de 2017. 
VIGÊNCIA: 1 (um) ano. 
PARTES CONTRATANTES: Ricardo Pereira do Nascimento (Prefeito) e a Sra. Tayanne Kelly Carlos Batista (Pela Contratada). 
Princesa Isabel/PB, 22 de Dezembro de 2017. 
Ricardo Pereira do Nascimento 
Prefeito

EXTRATO DO 1º ADITIVO AO CONTRATO Nº 409/2017 

PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2017.  
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Princesa Isabel/PB, CNPJ Nº 08.888.968/0001-08, sediada a Rua Dr. Arrojado Lisboa, Nº SN, Bairro: Centro, CEP 58.755000, Cidade: Princesa Isabel/PB. 
CONTRATADA: Evani Donato dos Santos-ME, CNPJ: 18.782.958/0001-47, Rua São Roque, Nº S/N, Bairro: São Roque, Cidade: Princesa Isabel/PB, 58.755-000. 
JUSTIFICATIVA TÉCNICA: Justificamos o pedido da prorrogação da vigência do contrato em tela de 22/12/2017 a 22/12/2018, para a nova vigência que de 22/12/2018 a 22/12/2019, para utilização do saldo contratual e em virtude da necessidade de continuação do fornecimento e por se tratar de serviços de fornecimento de natureza continuada e não podendo sofre paralização dos fornecimentos, desta forma fica justificada a prorrogação da vigência do referido contratado.  Desta forma a vigência deverá ser prorrogada até 22/12/2019, para prestar fornecimento de materiais de expediente diversos (Lotes 3 e 7), destinado a atender as necessidades das diversas Secretarias, e do Fundo Municipal de Saúde do município de Princesa Isabel/PB, conforme referência, fundamentado no Art. 57, §1º, da Lei nº 8.666, de 1993, e no contrato (2. DA VIGÊNCIA E OS SUBITENS 2.1 e 2.2) com isso o objeto jurídico fica atendido, vejamos a seguir: 
(......) 
2. DA VIGÊNCIA: 2.1. O prazo de vigência do contrato 01 (um) ano contado a partir da assinatura do contrato, e da data de emissão de cada nota fiscal, quando se tratar de garantia dos equipamentos, a partir da data da assinatura do presente instrumento, e adstrito a vigência do respectivo crédito orçamentário, prorrogável na forma do art. 57, §1º, da Lei nº 8.666, de 1993. 2.2. Poderá ser admitida a prorrogação deste contrato, no caso de prorrogação do prazo de entrega do objeto, que extrapole o prazo de vigência do contrato, estando presente situação prevista no § 1º, do art. 57, da Lei nº 8.666/93, devidamente comprovada, justificada e aceita de forma fundamentada pelo gestor, nos termos do § 2º do mesmo artigo.
Os serviços/fornecimentos objeto da avença, ora aditado, fica acrescido 25% (Vinte e cinco por cento) nos em todos os quantitativos contratados, fundamentado na cláusula décima. Vejamos a seguir:
(....)
CLÁUSULA DÉCIMA - DA ALTERAÇÃO E RESCISÃO DO CONTRATO:
Este contrato poderá ser alterado, unilateralmente pela Contratante ou por acordo entre as partes, nos casos previstos no Artigo 65 e será rescindido, de pleno direito, conforme o disposto nos Artigos 77, 78 e 79 da Lei 8.666/93. O Contratado fica obrigado a aceitar nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem necessários, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato. 
Portanto o valor total deste aditivo é R$ 45.500,00(Quarenta e cinco mil e quinhentos reais). 
Contudo como essa é a única alteração solicitado ficam ratificadas todas as demais cláusulas contratuais que não foram solicitadas. 
Contudo como essa é a única alteração solicitado ficam ratificadas todas as demais cláusulas contratuais que não foram solicitadas. Erespeitando os princípios gerais de direito público, as prescrições do Art. 49 da Lei Federal nº 8.666/93, em defesa do interesse e conveniência pública. 
DATA: 10/12/2018.  
CONTRATANTES: Ricardo P. do Nascimento (Pela Contratante) e a Sra. Evani Donato dos Santos, (Pela contratada).  
Princesa Isabel/PB, 10 de dezembro de 2018.   
Ricardo Pereira do Nascimento
Prefeito

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