SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RETORNA COM ATIVIDADES PRESENCIAIS NO SCFV E CRIANÇA FELIZ

Publicado em 04/04/2022 às 11:00 909 Visualizações

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um evento, nesta segunda-feira (04), que marca o retorno presencial das atividades presenciais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
O município presta assistência a mais de 400 famílias através destes e dos outros serviços que compõem a pasta, como o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), além dos beneficiários do Auxílio Brasil, que aumentou significativamente com a concessão de novos benefícios, e do Benefício de Prestação Continuada (BPC).
O evento contou com a apresentação de Vagner Gomes e Júnior Coutinho e do grupo Corpo em Movimento.
Participaram do evento, além das equipes que fazem parte dos serviços que compõe a Secretaria de Assistência Social, o prefeito Ricardo Pereira, o vice-prefeito José Casusa, secretários e auxiliares de governo, vereadores e os usuários dos vários serviços ofertados.