SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA JANTAR COMEMORATIVO PARA AS MÃES BENEFICIÁRIAS DOS PROGRAMAS NO MUNICÍPIO

Publicado em 03/06/2022 às 13:00 844 Visualizações

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na noite da última quinta-feira (02), um jantar comemorativo, que reuniu as mães dos beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa Criança Feliz.
No evento, que contou ainda com a participação do Prefeito Ricardo Pereira, do Secretário da pasta, Josué Alves, vereadores e demais secretários e auxiliares de governo, houve apresentações culturais, distribuição de brindes, sorteios e música ao vivo.
As equipes dos demais serviços que compõem a Secretaria de Assistência Social: CRAS, CREAS e Auxílio Brasil, também participaram.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!