PRINCESA ISABEL SEDIA NESTA QUARTA-FEIRA CIRCUITO DE TREINAMENTO AGRO

Publicado em 23/08/2023 às 11:12 360 Visualizações

Está sendo realizado nesta quarta-feira (23) na Câmara Municipal de Princesa Isabel o Circuito de Treinamento Agro. O evento é destinado aos produtores rurais para o aperfeiçoamento do gerenciamento dos negócios e de captação de recursos. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Princesa Isabel, EMPAER – PB e é uma parceria entre o SENAR Administração Central e o Banco do Brasil.
O principal foco são os pequenos produtores que se enquadram no perfil do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), mas médios produtores também podem participar. O objetivo é melhorar a gestão da atividade e, com isso, aumentar os resultados econômicos. O Circuito de Treinamento é realizado em vários estados da federação.
ASCOM / SENAR
Nada supera o trabalho!