MAIS DE 500 FAMÍLIAS PRINCESENSES SÃO CONTEMPLADAS EM MAIS UMA ETAPA DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE HORTIFRUTI

Publicado em 11/07/2022 às 11:38 743 Visualizações

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Programa Alimenta Brasil (PAB), realizou mais uma etapa de distribuição de alimentos de hortifruti para a população. No total, 521 famílias foram contempladas.
O governo da Paraíba destinou, através das Secretarias de estado Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES) e de Desenvolvimento Humano (SEDH), batata-doce, macaxeira, bananas, couve, alface, coentro e abóboras.
A distribuição, que foi organizada e conduzida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, aconteceu na nova sede do CRAS.