COM 100% DE FREQUÊNCIA, AVALIAÇÕES DO SAEB SÃO REALIZADAS EM PRINCESA

Publicado em 09/11/2023 às 18:18 319 Visualizações

As avaliações do Sistema de Avaliação da Educação Básica aconteceram nestas quarta e quinta-feira aqui em Princesa. Alegria, emoção e empolgação marcaram esses dois dias de provas.
Na quarta-feira (08), os alunos dos 5º e 9º anos das escolas municipais Professora Luíza Ferreira dos Santos e Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira foram avaliados e, na quinta (09), os alunos da escola Nossa Senhora do Rosário.
Os alunos foram recepcionados com muita animação pelos diretores, professores e colaboradores das instituições, que relataram as melhores expectativas possíveis, pois é chegada a hora de colher os frutos que foram plantados ao longo de todo o ano letivo.
A educação de Princesa Isabel vem sendo destaque, a partir de 2017, a níveis regional, estadual e nacional, sendo referência para tantos outros municípios.