Situação | Aberta |
---|---|
Número da licitação | 001/2021 |
Unidade gestora | Prefeitura Municipal Princesa Isabel |
Tipo de objeto | Compras e Serviços |
Secretarias / Órgãos |
Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo |
Modalidade | Chamada Pública |
Data de publicação do edital | 30/06/2021 |
Objeto | AVISO DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR DE Nº 001/2021. A Prefeitura de Princesa Isabel/PB, e a Secretaria de
Educação, vem através da CPL, torna público que realizará a CHAMADA PÚBLICA Nº
001/2021. OBJETO: Aquisição de
gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural,
destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE,
durante o período de 2021 e ainda paras as diversas secretaria do Município. Os
interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão
apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 21
de junho de 2021 a 08 de julho de 2021, na sala da Comissão Permanente de
Licitação, situada na sede da Prefeitura Municipal, no horário de 08:00 às
13:00 horas. A sessão pública para abertura dos envelopes acontecerá no dia 08
de julho de 2021. LOCAL DA SESSÃO:
Rua Presidente João Pessoa, S/N - Centro - Princesa Isabel (antigo Espaço
Nordeste). A íntegra do Edital e
seus anexos estarão disponíveis na sala da CPL, situada na Rua Presidente João
Pessoa, Nº SN, Bairro: Centro, CEP 58.755000, Cidade: Princesa Isabel/PB. TELEFONE: (83) 3457-2231. DAWNLOAND: princesa.pb.gov.br (horário
de expediente da CPL é das 08h00min (oito horas) às 12h00min (doze horas). AVISO DE ADIAMENTO DA CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR DE Nº 001/2021. A Prefeitura de Princesa Isabel/PB, e a
Secretaria de Educação, vem através da CPL, torna público O ADIAMENTO DA
CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021 que tem como objeto a Aquisição de gêneros
alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural,
destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE,
durante o período de 2021 e ainda paras as diversas secretaria do Município. Os
interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) que
deveriam apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no
período de 21 de junho de 2021 a 08 de julho de 2021, na sala da Comissão
Permanente de Licitação, situada na sede da Prefeitura Municipal, no horário de
08:00 às 13:00 horas, passarão apresentar a documentação para habilitação e
Projeto de Venda no período de 30 de junho de 2021 a 22 de julho de 2021. A
sessão pública que estava marcada para abertura dos envelopes acontecerá no dia
08 de junho de 2021, fica adiada para o dia 22 de julho de 2021 às 09:00.
Motivo do adiamento: alteração no edital. LOCAL DA SESSÃO: Rua Presidente João
Pessoa, S/N - Centro - Princesa Isabel (antigo Espaço Nordeste). A íntegra do
Edital e seus anexos estarão disponíveis na sala da CPL, situada na Rua
Presidente João Pessoa, Nº SN, Bairro: Centro, CEP 58.755000, Cidade: Princesa
Isabel/PB. TELEFONE: (83) 3457-2231. DAWNLOAND: princesa.pb.gov.br (horário de
expediente da CPL é das 08h00min (oito horas) às 12h00min (doze horas). |
Data e Hora do certame | 22/07/2021 09:00 |
Número do processo | 092/2021 |
Valor R$ | 540.114,00 |